quarta-feira, 9 de junho de 2010

Os Coroas - Apresentação



Sou o irmão Wilson Negrão, mais conhecido como Wilsão, Geógrafo formado pela UFMS – Três Lagoas, faço Mestrado pela UNESP – Ilha Solteira. Entrei na ordem em 2003 aos 17 anos, cheguei a ser 1° conselheiro, mas esse não é nem de longe o cargo que mais gostei, sou Cavaleiro, Ébano e Chevalier, mais se for para ter um rótulo na ordem, prefiro ser conhecido como Sênior DeMolay Ativo.
Nesse espaço iremos bater um papo sobre o cotidiano em geral, fatos políticos, atualidades, isso tudo com bastante humor. Meu principal objetivo é debater idéias, escutar pontos de vista. Acredito que isso seja de vital importância para o DeMolay e a sociedade em geral.
Abração, Coroa Wilsão”

___________________________________________________________


Queridos Irmãos e leitores, publico hoje meu primeiro post aqui no blog criado pelos “DeMossauros” me apresentando e dando uma breve explicação sobre o que mais ou menos colocarei por aqui.
Meu nome é Victor Amaro, membro da Ordem DeMolay desde 2004, tenho 22 anos, curso o último ano de Sistemas de Informação em Mirassol, me formo no final desse ano agora (2010), trabalho em São José do Rio Preto na área de atuação mesmo.
Não via alternativas para postar a não ser sobre isso, pois pediram para escrever coisas sobre o que eu gostava de falar e coisas sobre a Ordem DeMolay. Com isso, tentei unir o útil ao agradável, onde sempre falarei sobre as novidades da Ordem e das tecnologias voltadas à Ordem ou no geral mesmo, para facilitar ou dar certas “dores de cabeça”, como já foi comentado algumas vezes...
Bom, espero que gostem dos meus posts, e o “nerdzinho” aqui estará à disposição para qualquer coisa que precisarem, sendo sobre a Ordem DeMolay ou sobre alguma coisa relacionada a pc’s ;D.
Dessa vez é só isso mesmo, até a próxima galera e se alguém quiser bater um papo ou entrar em contato: amaro.victor@hotmail.com add ae.... Abraaaço”
Coroa Victor”

___________________________________________________________


Olá querido irmãos, tios, tias, primas, amigos e visitantes.
Meu nome é Danilo Barbosa”, tenho 22 anos, pertenço a Ordem DeMolay desde 17 de outubro de 2003 quando iniciei no Capítulo Jales da Ordem DeMolay. Não sou mais um membro ativo do meu Capítulo, mas com certeza tenho orgulho de ser um Sênior Ativo.
Quando pensei nesse blog fiquei extremamente ansioso para colocá-lo em prática. A Ordem DeMolay é uma grande paixão na minha vida, muito do que sou é resultado do que vivi e aprendi nessa maravilhosa irmandade.
Minha função nesse blog será tratar de assuntos relacionados às Sete Virtudes, Liberdades, Filosofia, Ética e Estudo da Ordem DeMolay. Ou seja, vou explorar os assuntos que tornam os DeMolay esse grande grupo e mostrar o quanto eu amo essa Família.
Sejam bem vindos! Espero que gostem, comentem e divulguem esse blog.
Um grande abraço, Coroa Danilo”

PS: O título do blog tem duas explicações
1) Tanto eu como o Wilson e o Victor somos seniores do nosso Capítulo, trocamos a Coroa da Juventude pela Coroa da Maioridade - que responsabilidade o.O –
2) Podemos também interpretar como sendo velhos, os Coroas!

7 comentários:

  1. Seus velhos! =) ... aposentados que não tem mais o que fazer auhauuha! me incluam nessa, o titio do Paraná estará aqui para comentar as vossas benfeitorias e malfeitorias!!!!

    gostei da iniciativa!!!

    abraaaaço

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei e ja segui! =D Parabéns por mais uma façanha, seus velhos! hahaha Abração!

    ResponderExcluir
  3. arhuarhuahu! muito bacana, DeMossauros !

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante, não vejo por esse ponto de vista DeMossauros é titulo um tanto quanto Jurassico, e tds vcs ainda são crianças... Mas parabéns por tds os comentarios e principalmente pela iniciativa desse blog...

    ResponderExcluir
  5. E ai irmão Iniciante
    é, não concordo com o título, inclusive eu não me intitulo assim, mas nosso cap tem apenas 8 aninhos, e nos meio q estamos lah desde q tudo começou.

    valeu por comentar e continue comentando

    abraço

    ResponderExcluir
  6. Fantástico....

    Parabéns

    ResponderExcluir

Comentem!!! Queremos seus ideias!