sexta-feira, 16 de julho de 2010

O Maior Segredo da Ordem DeMolay, por Danilo Barbosa



Olá querido irmãos, tios, tias, primas, amigos e visitantes.

É tão incrível que não posso deixar de passar ao mundo esse segredo. Meus Irmãos me desculpem, mas eu vou falar, não consigo mais me conter!

Em cerimônias públicas sempre é falado que temos sinais, toques e palavras para nos reconhecermos, mas isso nem chega perto do nosso segredo! Aposto que vocês conhecem pessoas que sabem disso (como nosso AMIGO que sempre aparece por ai do nada nas nossas rodas de conversa, não vou falar o nome dele para ele não aparecer aqui do meu lado). Isso está escrito em muitos lugares: na internet, em apostilas e livros; ou seja, não é segredo! Podemos ser extremamente cuidadosos, mas isso sempre vai estar nas bocas e ouvidos de quem quiser.

O segredo é tão valioso que até muitos DeMolays passam a vida toda como DeMolay e não o conhecem! O segredo não pode ser ensinado, ele não é passado a ninguém; mas sim vivido e experimentado dentro dos Capítulos.

ENTÃO QUAL É ESSE SEGREDO?

Ele tem um valor íntimo, é composto de múltiplos sentimentos, das inúmeras ações que realizamos e dos grandes momentos que passamos com as nossas famílias e nossos irmãos. Ou seja, ele tem um valor pessoal, mas ao mesmo tempo é muito parecido com o que todos sentem.

Vou contar a vocês a minha versão e espero que vocês contem as suas (é sério, minha taxa de comentários é baixa uahuahahuah, sei que meus posts são grandes e sem graça, mas esse é o meu assunto nesse Blog e eu gosto muito de escrever sobre isso, então comentem!)

Na minha visão o Segredo DeMolay é a união das virtudes e a prática delas.

Veja só, se tomarmos a Amor Filial com Reverências pelas Coisas Sagradas temos Deus nas nossas famílias, amaremos nossos pais de uma maneira única e sagrada, e assim para a maioria das religiões e crenças, nós estaremos praticando o Bem. Já com a Cortesia temos a prática das lições que nossos pais nos ensinam, a educação e boas maneiras. Com o Companheirismo temos a verdadeira irmandade, traremos nossos irmãos que adquirimos na Ordem a nossa família, ou seja, poderemos falar mesmo que somos irmãos. Com a Fidelidade, isso fará com que sempre que aja qualquer problema, nós poderemos contar com qualquer Irmão. Com a Pureza, sim isso nos fará melhores filhos aos nossos pais. Com o Patriotismo, vamos ver as lições da nossa família sendo aplicada no mundo, isso nos tornará melhores cidadãos. Essas foram apenas as combinações do Amor Filial com aos outras seis Virtudes, agora imaginem as outras combinações que acontecem com três ou mais virtudes.

O maior segredo DeMolay é a construção de um espírito DeMolay através das virtudes e das nossas ações. Confiança, Lealdade, Respeito, Amor, Paciência e outras Virtudes que colocamos além das SETE na nossa vida e assim viveremos o verdadeiro segredo.

O verdadeiro segredo é a experiência e o convívio entre nós que fará com que nos CONSIDEREMOS verdadeiros IRMÃOS.

Pratique esse Segredo e me desculpem por contar a todos

Um grande Abraço, Irmão coroa Danilo“

91 comentários:

  1. cara que massa! no meu próximo post vou contar o meu segredo! hahahahaha abrs t+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada ver vcs são tdo uns crentes completamente fanaticos. E isso é tdo boato desse povinho idiota q n tem oq fazer. Pois eu sou Demolay e tenho certeza q n tem nada disso. Tem codigos? Sim- Tem um alfabeto maçônicos? Sim. Mais agora só por isso agora são de Lucifer? Claro q n. Aonde vai esse mundo, Deus

      Excluir
    2. Tu nem leu irmão, tua resposta nao é digna de um demolay, "crentes fanáticos"? Liberdade religiosa fião. E de acordo com essa tua resposta, deve ter lido apenas o primeiro parágrafo. Ainda é iniciatico, certeza!

      Excluir
    3. Cresça um pouco, Henrique Klazer... Iniciático burro. (Se não for iniciático é melhor voltar a ser porque você não aprendeu nada

      Excluir
    4. Tu nem inociou cara! Deve ter sido só indicado por um tio maçom, e regeitado na votação

      Excluir
    5. Adoro ver leigos e profanos exercendo a dialética e assim evoluindo! Para quem diz ser Demolay, essa Ordem nada mais é que OS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS! Existem várias Ordens, ritos e constituições na maçonaria. Demolay seria a Ordem Juvenil na Maçonaria! Ou seja, lá fazem a "lavagem cerebral" nos jovens para que ao tornarem-se maçons adultos, nunca indaguem os ensinamentos do 6° Grau: buscar o conhecimento, sem o qual não há progressº Contudo, adverte para a vã curiosidade, capaz de gerar malefícios. A maçonaria é boa! O que não presta é a maioria de seus membros que são corrompidos e fazem coisas que nem "Deus" e o "Diabo" acreditam! Fim da Nova Ordem Mundial! Nada por nós, nada para nós. Tudo pela honra e glória do nosso Mestre! .:.

      Excluir
    6. Isso e ridículo vocês ficarem menosprezando os iniciáticos vocês um dia também foram um então tenho mais respeito os iniciáticos são o futuro da ordem DeMolay eu sou um iniciático do capitulo V.V 147

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc nao tem segredo Wilsao
    vc conta tudo de vc e de todos auhauhauh

    ResponderExcluir
  3. =) se todos soubessem que o nosso verdadeiro segredo é não ter segredo, tudo seria mais fácil! =D

    belo post danilo! =) tenho certeza que os verdadeiros iniciados entenderam o recado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo irmão Fafael ‼

      Excluir
    2. Qual seu grau Rafael? Certamente deve ser apenas um aprendiz! Tem segredo sim, e muito mais que seu vão conhecimento possam imaginar! Começo pelo segredo das 3 chaves. Agora o Segredo do Graal, o segredo da medicina, e por aí vai... Quando alcançar um alto nível de conhecimento, irá desconversar mas não irá afirmar que sim ou não! GM COT .:.

      Excluir
  4. Esse post foi realmente bom.
    Toma cuidado senão vc sabe quem aparece aqui kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. cara... toh por fora...
    Danilo.. depois vc me fala quem aparece? hauhau

    Parabéns pelo Post

    ResponderExcluir
  6. oi... meu nome é REGINA meu namorado participa dos
    DeMolay e eu por curiosidade
    resolvi pesquisar sobre o assunto
    e acabei vindo parar aq Vcs tão de parabens
    eu gostei muito!
    eér lindúh de mais

    ResponderExcluir
  7. OI, esse dias um dos meuus melhores
    amigoos entrou para a ordeem eh eu ja ouvi
    muitos booatos sobre o assunto eh tava peskisando
    sobre o assunto eh encontrei vss...
    gostei d+ do site///
    tao tdos de parabeéns, valeeu!
    *_*

    ResponderExcluir
  8. meu namorado é deMoley E SEMPRE ME DEIXA CURIOSA COM ESSE TAL SEGREDO
    SE ISSO FOR REALMENTE VERDADE
    ESCLAREU MT MINHS DUVIDAS!
    VLW!

    ResponderExcluir
  9. Danilo,
    Boa tarde!!!
    Me diz uma coisa,tem algum problema um DeMolay namorar uma garota arco iris???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, todos temos o direito de gostar de alguem especial. :)

      Excluir
    2. e se um demolay namorar uma moca evangelica ?

      Excluir
    3. tbm nao tem, respeitamos todas as coisas sagradas independente qual for, incluindo os evangélicos.

      Excluir
  10. essa é uma coisa satânica,coisa demoníaca mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kKkkkkk,
      acreditamos mais em DEUS do que você,
      Não gostamos de nos aparecer, mas ajudamos muitas gente e gostamos do que fazemos.


      ""Não somos o que dizem, mas fazemos muito mais do que vocês imaginam.""

      Em vez de escrever coisas inúteis vai ajudar o próximo e lutar para um mundo melhor.

      Excluir
  11. coisa de viado e povo ridiculo que não tem mais o que fazer da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo ridículo é quem não tem provas e não conhece nada a respeito. Não vou ficar xingando ou difamando você pois sou um DeMolay que segue as 7 virtudes cardeais. Seria engraçado você iniciar e queimar a cara, mas ok. Posso não mudar seu conceito mas gostaria de fazer com que você respeite, aliás, você não é Deus para julgar ninguém. - Renato

      Excluir
    2. kkkkk, esse cara ridículo critica nós, mas Da uma Olhada no blog Dele...

      Excluir
    3. Cara respeita, é por isso que existe tanta guerra tanta coisa ruim, não existe respeito,e muito menos humildade, baixa a bola, que como o irmão falou vc não é Deus ou qualquer outra divindade, vc não tem nem moral pra falar, e quer julgar, pensa no preconceito e raiva que vc ta tendo agora, pq não adianta se arrepender depois

      Excluir
  12. Dizem que na ordem demolay vou aprender a ser um cidadao de carater isso aquilo, mas pq pra aprender isso, eu tenho que pagar?

    ResponderExcluir
  13. pagar e o caralho, vc dexa uma baixissima taxa trimestral pra ajudar apenas, nao e obrigado a pagar. e do demonio e esses caras q naum saum da ordem e falam sem saber. filhos da puta. demolay e de Deus! E viadu e o curioso q fica do lado d fora dandu palpite sem saber nem pra kem deu o cu na noite pasada. profanos do caralho, isu me irrita muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se é de deus pq comeca com DeMo?

      Excluir
    2. Demo porque foi um segredo deixado pelos antigos templarios

      Excluir
    3. É de Deus sim o DeMo vem do nome Jacques de Molay

      Excluir
    4. Demo porque foi um segredo deixado pelos antigos templarios e molay era uma cidade!

      Excluir
    5. Demo porque foi um segredo deixado pelos antigos templarios e molay era uma cidade!

      Excluir
  14. Estás esquecendo as suas sete virtudes fazendo um comentario desta extirpe em um blog que visa o conhecimento ao bem geral sobre a ODM. Com todos esses palavrões você acaba deixando todos os seus irmãos mal vistos, lembre-se que depois de iniciado você não age só por si, mas por um todo e assim suas consequencias acabam denegrindo a imagem dos demais. Reflita.

    OBS: Muito Boa a explanação.

    TFA

    .'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do comentário não sou DeMoLAY mas adimiro muito quem é e a maçonaria também,e se tiver segredos o que tem de mal nisso? Todo mundo tem segredo.

      Excluir
  15. Irmao, por mais que isso irrite e que essas pessoas n sabem oque falam n devemos agir dessa maneira antes ate msm depois de ter entrado na ordem DM ouço muita asneira sobre. Afinal tu e um DM!!

    ABS: CAP Varzea Grande -MT

    ResponderExcluir
  16. o carinha ai cime disse,é de DEUS, depois fala,caralho,cu,foda-se...se irrita por qualçquer coisa......rsrsrs de Deus é? duvido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do capeta e rock

      Excluir
    2. Sim, vc não fala palavrão, não faz nada de errado, tem pastores que são acusados de roubos milionários, cara acima de tudo somos humanos, só pq é DeMolay não quer dizer que a pessoa é melhor ou pior mais proxima de Deus ou mais distante, quer dizer que a pessoa participa de um grupo ( só lembrando não é religião) de jovens que visam o autoconhecimento, autodesenvolvimento, desenvolvimento social, visa ajudar entidades carentes, estimular o companheirismo, isso tudo para ter um futuro bom honesto, logo uma pátria melhor e mais justa buscando sempre o progresso e desenvolvimento ideológico.
      De Molay= Na época utilizam um tipo de nomeclatura baseada nos primeiros nomes e logo em seguida o local de origem da pessoa, como por exemplo: tales de mileto Pitágoras de Samos, logo jacques que nasceu na cidade de Molay foi 23° gm da ordem sagrada dos cavaleiros do tenplo de Salomão ou templários. Só pra esclarecer. Pir último, deu de preconceito, se não gosta não se mete se acha que é algo ruim fica longe, se tem raiva pq ningurm lhe convidou a participar, reveja seus idéias, fale com algum Demolay, que está interessado na ordem, e não fique espalhando mentiras, e coisas que vcs não tem certeza, isso difuculta o nosso trabalho de ajudar as entidades e pessoas que nescesitam. Obrigado espero ter ajudado, que pai celestial ilumine e guarde a todos.
      .
      . .

      Excluir
  17. Ouvi muito falar sobre essa ODM, hoje resolvi pesquisar sobre o assunto, e então vim parar aqui. Ao ver os templos onde ocorrem os rituais DeMolay vi uma imagem central de uma piramide e dentro dela O Olho Só, que é o olho que vê tudo. E me perguntei: 'Então, essa ordem é demoníaca ou não?'Como não sei o real segredo, não sei a resposta. Mas, na minha opinião, não é de Deus. Pois as coisas de Deus são expostas, não escondemos nada, justamente para que não haja dúvidas, já nessa Ordem aí, vocês guardam um segredo que não pode ser revelado para os que não são. E aí nesse comentário a cima, o garoto que é um DeMolay falou dessa forma infame, falando todos esses palavrões, e hoje estudei as sete virtudes, e creio que o desrespeito e arrogância não está inclusa... então, é bom rever os conceitos... Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e muito e do capeta flho da puta chupa pica do diabo.

      Excluir
    2. Olha se você nao sabe de nada você nao fala nada . Irmão não se irritem por qualquer coisa . Se vocês quiser saber se e ou não entren que vocês verão. se ele falou assim não foi por que é do capeta se for assim quando você xingar você e do capeta ?
      Pensen ae pessual um abraço para meus irmão Demolay

      Excluir
    3. Podiam dar umas aulas de português lá também né...

      Excluir
    4. Podiam dar umas aulas de português lá também né...

      Excluir
    5. Assim, pesquisa bem sobre jesus e vc vai descobrir que ele tbm fazia parte de um grupo secreto, outra coisa, não é religião pra ser de Deus ou não, é um grupo que faz seus projetos, e são apresentados. Oque tem haver um triangulo com um olho dentro, iluminati? Hahsgsggs, pesquisa véi, mas vou dar uma palhinha, triângulo significa os ideais conquistados na revolução francesa liberdade igualdade e fraternidade, estuda em história:) , e o olho, sempre em todas as épocas significou e significa conhecimento, então tenta analisar.
      Abraço...

      Excluir
  18. Cara, é de Deus sim..Eu sou um menbro e sou muito feliz por participar, praticamos as 7 virtudes e servirmos ao próximo..Isso tudo é intriga de quem está ao lado de fora e não conheçe..Faazemos muito mais pra sociedade do que vcs que ficam falando que é do diabo..

    ResponderExcluir
  19. eu sou um dm vcs q acham q e uma coisa satanica vcis estao muito enganados sobre a ordem e uma reuniao como outra qualquer so que o nosso segredo e n ter segredo e vcs q nn conhecem nn devian julgar sen antes conhecer pr depois falar pr vcs so recomendo uma coisa proucura um serviso pra vcs pr depois falar mal se nn conhece nn fala vlw

    ResponderExcluir
  20. olha, eu perguntei pra um cara porquê existe tanto segredo dentro desse grupo e não pode ser revelado a ninguem! ele me falou isso que você falou ai em cima, mas ele citou também que tem uma parte ritualistica, que todos participam de um certo ritual, tentei saber mais com ele, mas ele não terminou e foi embora!! agora eu não sei! eu sei que maçonaria tem haver com o lado negro, meu tio é maçom, e ele vai pros rituais de terno e tem uma certa crença oculta! o engraçado que todas essas ordens são amigas umas das outras!! e o próprio ditado diz: - Diga-me com quem tu andas que direi quem tu és! não posso acreditar que os DEMOLAY é de DEUS, sendo que todos eles tem uma parte amizade com a maçonaria que meche com magia negra! desculpe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom se Você não quer Acreditar não Acredite Mas Eu sei de Uma Coisa... O Meu, O Nosso DEUS é Maior do Que a Sua Ignorância, E não estou te Difamando Ou Te Xingando Ou Algo do Tipo, Porque Cada Um Acredita No que quer. "Não Somos O que Dizem Mas Fazemos Mas do Que Pensam"

      Me Desculpem, se eu estiver errado.

      Excluir
    2. Ola amigo, nao sou da ordem mas tenho muita curiosidade, mas tenho medo, pois a gente ouve muitas pessoas falando coisas negativas sobre a ordem, nao julgo pq nao sou DEUS para julgar ninguem eu gostaria de conhecer a ordem mas me disseram que só posso ir na reuniao se for convidado e que é uma ordem apenas para ricos me corrijam se eu estiver errado.
      Me desculpe qualquer coisa e se eu ofendi alguem
      meu e-mail: junior_ariquemes69@hotmail.com

      Excluir
    3. bom primeiramente que a ordem DM tem sim a ver com a maçonaria pois é uma ordem paramaçonica, que foi fundada por um maçom chamado Frank Sherman Land, em 1919 periodo pós guerra... Cremos sim em Deus, posso te afirmar com certeza, sobre o "lado negro" que voce falou, existe sim assim como existe o lado do bem...o bem e o mal/ a luz e as trevas.. coisas as quais existem em todos os lugares...porem em nossa ordem estes "lados" sao apenas simbologias que nos ensinam a caminhar entre eles(nem caminhar somente no bem para nao se achar maior ou melhor do que outros, e nem do lado das trevas para nao fazer o mal para pessoas proximas ou a si mesmo) mas sim andar no limite sem fazer mal a ninguem..e para fazer o bem sem se achar melhor do que os outros fazemos nossas filantropias sem divulgaçoes...so para reforçar Cremos em Deus sim, primeiro quesito que é cobrado para ser um DeMolay é a crença em Deus, sem importar a sua religiao..e por motivos de que existem DMs de diversas religioes não temo o costume de chamar Deus somente de Deus, chamamos de G.A.D.U sigla que significa Grande Arquiteto Do Universo, Pai celestial..um grande e fraterno abraços a todos e espero ter esclarecido alguma coisa.. Glauco Sousa"

      Excluir
  21. Se isso é apenas pra ajudar no estilo de vida, e no caráter da pessoa, pra que tantos simbolos esquisitos? pra que tanto segredo? pra que tem essa parte de rituais? não concordo com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ordem DeMolay nao é para ajudar no estilo de vida, mas sim para lapidar o carater do jovem para que ele seja um homem bem sucedido e um homem de bem na sua vida futura...
      abraços..Glauco Sousa"

      Excluir
  22. fernando do capitulo
    vale do mucuri bahia
    de numero 524......


    sou um senior Demolay ...
    aqui vc aprende como
    viver dentro da grande sociedade
    aprender ater respeito uns com outros
    e nos demolay´s guardamos
    as virtudes da ordem em nosso coração ....


    obrigadooo a todos irmãos , e tios ...

    ResponderExcluir
  23. Tudo que é desconhecido causa estranhez, o segredo destas Ordens: Demolay e Maçonaria, vem desde muito tempo, o segredo era para presenvar a integridade fisica dos componentes deste seguimentos. Tais Ordens sofreram perseguições pela Inquisição, pelas Ditaturas,etc, são instituições onde reúne cabeças pensantes, e isso incomoda os "detentores do poder". Os pensamentos, os ideais compartilhados é um perigo aos Ditadores e aos Opressores. O ritual nada mais é que ... uma disciplina na realização das reunições. Ah! A respeito do segredo: A escolha de um Papa é secreta,é cheia de rituais, que nós não sabemos o que acontece lá. Desta forma vou fazer uma pertunta: A Igreja então é coisa do Diabo?
    Claro que não, logo Ordens que preserva as suas origens também não são.
    Que o Grande Arquiteto do Universo, o Ser Supremo de Bondade e de Amor, criador de todas as coisas, ilumine o pensamento da pessoas para que possam contribuir para um mundo mais justo e fraterno.
    TFA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábias palavras TFA,

      meu filho é Demolay e fico muito feliz com a filosofia de vida , amor ao próximo e respeito a vida ....... Quem dera , que todo jovem tivesse a honra de participar da ordem Demolay, o mundo estaria muito melhor, a única verdade é que devemos respeitar a vontade do próximo e nunca julgar o que não temos conhecimento ...quero deixar claro que eu tenho ORGULHO do meu filho ser um Demolay

      Excluir
  24. Irei ser iniciado, no começo fiquei confuso, pois várias pessoas diziam que era satânico, ele eles praticavam o satanismos e tal .. desde então depois que vi as 7 virtudes DeMolays vi que não, mas acho uma coisa errada! Como eles se comportam fora da maçonaria, não estou julgando todos mas alguns, que ousa muito em falar palavrõesx xingar e etc.. mas espero que isso mude! Até mais! ...

    ResponderExcluir
  25. Olá, bom eu sou amiga de muitos DeMolays e atualmente namorada de um iniciatico, ja fui numa iniciação de marçom e foi linda, assim como a do meu namorado quem ja foi sabe a "cerimonia das flores" é linda agora ja quem nunca foi fica ai falando besteiras.Ate onde eu sei, com base em perquisas minhas e perguntas feitas a meus amigos os DeMolays são um grupo de jovens patrocinados pela Maçonaria, a Ordem DeMolay invoca sete luzes, simbolizando as sete virtudes cardeais de um DeMolay, que iluminam seus caminhos conforme passam pela estrada da vida, simbolizando tudo que é bom e correto, a base de suas vidas, na cerimonia que é permitido a entrada de mulheres e visitantes fala sobre as sete virtudes e o modo como eles falam é muito bonito sobre cada uma delas de forma que quem está de fora da ordem possa entender claramente, e depois eles falam do amor filial que é o amor e carinho que devemos ter por nossos pais, que nos semearam, geraram, nos ensinaram as primeiras lições de nossas vidas e se sacrificaram por nós. Através deles nós tivemos as primeiras lições de educação, respeito e na crença em Deus, mas eles se voltam muito ao amor maternal o respeito que eles devem ter por suas mães, quem ja foi em uma dessas sabe bem o quanto é bonito e tocante! Não há nada de maliguino eu acho que as pessoas que pensam ou falam que é assim são os famosos "falsos moralistas" e pra deixar bem claro aqui lá dentr cada um tem a sua religião e ela é respeitada, já fui chamada para ser filha de jó só não fui porq era longe da onde eu moro mas agora tem Bethel aqui provavelmente eu vá desta vez. Um beijo a todos e eu gostaria de parabenizar Danilo" gostei muito de tudo que li!

    ResponderExcluir
  26. Parabeenss, adoreii queria muito sabeer o que era DeMolay...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ordem demolay na minha opinião é um bosta. Fonda-se ser vocês irmãos acho ruim mais e verdade são um grupo de jovem de 12 á 21 anos que fica em um templo com os tios "maçom" la dentro é bonito tem rituais tipo coloca um música antiga da idade média entra os tios maçom é depois o Mestre conselheros é o irmão demolay vai dar um palavra do dia que nós fica falando o que nós acha vai tem um bíblia e um livro de história nós canta o hinos do país quais todo ser quiser agora... Vai quando tem iniciação nós faz um festa de Boa vinda ao irmão mas antes disso esse fica quais 2 hora esperando e o irmão que já são demolay fica passando medo neles vai depois eles entra na sala principal é faz um juramento que vai seguir as 7 virtude e blá blá blá

      Excluir
  27. é muito entereçante pq existi um misterio além disso, e uma penalidade si eles falarem este tal segredo sinceramente rituais nao é coisa de DEUS então a comunidade demolay nao é !!!!!!!!e pra que esses segredos se algum dia vai ser revelado eu tenho um colega de escola que é demolay e ele disse que esses segredo num vai ser revelado.
    encrivel que pareca tem sempre aquele lingua grande que fala tudo.
    o meu amigo ele sempre falava "linguarudo" depois que ele entrou pro demolay ele guarda o tal segredo e nao fala nada sobre esse assunto parece que eles chantagiam os demolay com uma certa penalidade

    ResponderExcluir
  28. Namoro um demolay, e posso dizer que Odeio o Fato deque eles não podem contar, eu amo ele mas acho que em um relacionamento temos que ser claros e objetivos, ele pode ser um demolay agora, mas não permito que um dia ele vire um Marçom.

    ResponderExcluir
  29. Isso aí é quando vc chega atrasado em algum lugar...

    aí vc fala "desculpa o Atraso... DEMOLEI muito?

    kOKAoKaoKaoKaoKaoKAoKOAKAAA (eu sei que você riu!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou DeMolay, e uso esta piadinha frequentemente!

      Excluir
  30. Estaun me chamando para ser um Demolay , quero um concelho oque achão disso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara de boa, não faça uma coisa sem saber o tem dentro... Se vc se arrepender, depois não tem como voltar atrás

      Excluir
  31. Irmao , belo texto falou tudo e mesmo nas reunioes publicas falando q apesar de termos sinais toques e modo de reconhecimento o verdadeiro sintido de nossa ordem nao e segredo nem um .
    eu sou DM a 2 anos e meio e a 2 anos sou o grau demolay e sinceramente eu iniciei apenas por curiosidade mais assim eu amei a ordem hoje eu nao perco 1 reuniao por motivo futel e na minha elevaçao eu chorei pq me vi ali o forasteiro q chego la sem nem uma mente sem nem uma ideia e hoje o homem q eu me tornei e sem esforço apenas vivendo aquilo ali eu acho q a odm e a melhor coisa q pode acontecer na vida de um jovem e assim sem palavras eu amo esta ordem e o nosso cumpadi q eu nn vo fala o nome pra ele nn aparece aqui neh kkkkkkkkkkkkkk e quando me pergunta assim oq vc e ? eu bato no peito forte e respondo DeMolay
    porque vc sabe neh irmao q nos somos :
    ** ** ** **

    ResponderExcluir
  32. Não sei o porque de lutar por um mundo melhor, se na bíblia mesmo nos diz que o mundo só tem a piorar.

    ResponderExcluir
  33. Quero ver esse povo todo que nos xinga vir ajudar nas filantropias, e se nao sabe o que é filantropia pesquisa ao invés de falar que é coisa do capeta também

    ResponderExcluir
  34. Já que é pra fazer pesquisa, pesquisem sobre Avivamento na Biblia, e evangelismo. Não há melhor atitude, ou ação do que salvar uma alma. Não quero ser estúpida, mas ajudar gente pobre não vai levar ninguém para o Céu. Não vai restaurar vidas... E tecnicamente isso tudo o que vcs fazem é uma ação em vão, algo que não marca as pessoas, que elas irão esquecer facilmente, pq afinal, é natureza do ser humano ser egoísta.
    O olho que tudo vê é muito mais do que um símbolo que fica numa parede. Foi criado pelos egípcios, quem lê a Biblia sabe que o Egito era uma terra maldita, uma terra profana que não agradavam a Deus, pois adoravam outros deuses. E pra quem acha que o olho que tudo vê é de Deus, vc é um babaca
    Essa "seita" é no mínimo uma introdução básica pra Nova Era.
    De gente boa, o inferno ta cheio queridos.
    Cristo é o caminho para tudo.
    O humanitarismo não salva ninguém. Blz?
    Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente boa noite.
      Não ajudamos pessoas por salvação, ajudamos porque elas precisam. Deus disse que não pelas obras, mas pela graça.
      Devemos ajudar sem esperar nada em troca, nem mesmo a salvação. A salvação vem de Deus.
      Como diz a bíblia:
      Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.
      -
      Se quer evangelizar, ótimo, suponho que você salva dezenas de almas por dia. Mas nos deixe alimentar os famintos, proteger os fracos e defender os oprimidos sem esperar nada em troca, afinal, o amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. E não busca seus interesses. Faça o seu, façamos o nosso. Que o Pai Celestial te cubra com a luz da sabedoria.

      Excluir
    2. E ao olho que você se refere, se chama olho da providência. O olho egípcio ao que você se refere, é o olho de hórus. Mas note que Hórus era representado por uma águia, e logo o seu olho era de águia. O olho contido na loja maçônica não é de águia, mas humano. Procure estudar mais um pouco

      Excluir
  35. Cara, numa igreja vc aprende "10 virtudes", lá ensina a ser uma pessoa do bem tbm... Pra q ser DeMoley?
    Ah, queria saber tbm se DeMoley é uma religião ou vc pode ser demoley e católico/evanjelico ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
  36. É do caapeta siim brinks !!
    Sou demolay ñ tem nada do capeta !! E respondendo assima demolay ñ é uma religião

    ResponderExcluir
  37. Amados irmãos De Molay! Como vocês estão?
    Me iniciei na ordem no dia 04-10-2014, e foi uma cerimônia inesquecível!
    Que o Olho da Providência sempre olhe por nós e pela nossa vida! Afinal, o olho da providência, é o olho da providência divina!
    Quem quiser adicionar o meu facebook, vou mandar o link.
    Podem adicionar os amados irmãos, e os profanos que queiram saber mais da ordem, que estou disposto a esclarecer...
    Porém, não venha me perguntar de segredo, de palavras nem de toques. Mas, tirando isso, o que eu puder esclarecer, estamos aí!
    E os irmãos, me adicionem para aumentarmos nossa rede de contato!
    Uma das coisas excelentes da ordem, é a amizade com irmãos de outros capítulos.
    Gabriel de Oliveira Rocha "" membro do cap. 34 São José do Rio Preto.
    Facebook a seguir.
    https://www.facebook.com/gabrieldeoliveira.rocha
    Abraços!

    ResponderExcluir
  38. kkk iara viana doidaaaaaa que segredo

    ResponderExcluir
  39. Tenho dois amigos que são Demolay, é incrível a ondem... eles já me falaram de algumas coisas que eles fazem e tipo eu sou apaixonada por isso... cara isso é foda queria ser Demolay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu vou entrar na ordem e fiquei com medo por causa dos boatos mais vocês esclareceram minhas dúvidas obrigado valeu gostei muito

      Excluir
    2. Oi eu vou entrar na ordem e fiquei com medo por causa dos boatos mais vocês esclareceram minhas dúvidas obrigado valeu gostei muito

      Excluir
  40. Oi eu vou entrar na ordem e fiquei com medo por causa dos boatos mais vocês esclareceram minhas dúvidas obrigado valeu gostei de mais

    ResponderExcluir
  41. Danilo você deveria ter vergonha por diflamar isso
    Voce não merecia engessar na ordem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço desculpa se eu difamei a ordem com esse meu post. Gostaria de saber o porquê que vc acha isso?

      Excluir
  42. quem n pode ser citado que aparece?

    ResponderExcluir
  43. Como faz pra entrar na ordem? Basta ir em um dos capítulos e me inscrever? Não sei mesmo como funciona

    ResponderExcluir
  44. Como faz pra entrar na ordem? Basta ir em um dos capítulos e me inscrever? Não sei mesmo como funciona

    ResponderExcluir
  45. Cara eu sou dar ordem demolay no meu ponto de vista no Brasil a ordem tem muito defeito até demais principalmente a ordem frequento que é a virtude saber 991 apressar que tem seu defeito kkkkk

    ResponderExcluir
  46. fui demoley e acabei revelando os segredos da ordem, os irmãos começaram a colocar pedra no meio do meu baseado, no meio do cigarro de palha... etc tentando desgraçar com minha vida.

    ResponderExcluir

Comentem!!! Queremos seus ideias!