domingo, 24 de outubro de 2010

Ciclos, por Danilo Barbosa


E ai pessoal.

Hoje deixei, ou melhor, passei adiante um projeto que tive muito prazer e orgulho de realizar. Durante cinco Gestões eu realizei o Grupo de Estudos para Iniciáticos do meu Capítulo, foi triste ler pela última vez o relatório, foi triste deixar de conviver com os novos DeMolays, o sangue novo que chega a cada seis meses dentro de um Capítulo.

Foi triste, mas foi preciso, um Capítulo necessita de ciclos, necessita de renovar sempre, assim como foi difícil pra eu fazer isso, aposto que foi para meus “Mestres”, João e Wilson. Não quero me despedir com tristeza, foi muito prazeroso, foi intenso, foi maravilhoso.

“Ensinar” os novos é uma experiência que eu desejo para todos que tem vontade de viver o DeMolay. Os Iniciáticos, na verdade, nos dão aula, ideias novas, sorrisos e a vontade deles nos dão força.

Como eu disse o Capítulo necessita de ciclos. Um Capítulo precisa se oxigenar sempre e trocar direções é o melhor a fazer. Desejo de coração muita sorte, felicidade e problemas para os novos membros do Grupo, Ricardo, Guilherme e Daniel, desejo que fortemente que essa “Bomba estoure em duas mãos”, hahahhahaha. Aposto que ao fim do ciclo de vocês, vocês iram pensar o quanto foi bom trabalhar em algo assim.

Que venha o Grupo de Elevados agora, huahuahauhauah, eu realmente não largo o osso.

Quero que esse post complete o post do Wilson. Aos Candidatos, um novo ciclo, novos trabalhos. Se você pensa em se candidatar, realmente já passou da hora, não espere nem mais um minuto, A ORDEM necessita de vocês.

Um abraço a todos

Danilo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!! Queremos seus ideias!