terça-feira, 19 de outubro de 2010

E A BUCHA VAI PARA...por Wilson Negrão



Olá pessoal desculpe a demora no post, infelizmente tive um grande contratempo, fui para Florianópolis participar de um encontro do curso de Gestão Pública, não consegui arrumar tempo para escrever em meio às atividades chatas típicas de congressos (comer a vontade, assaltar o coffe break, nadar, se enterrar na areia, comer camarão e tudo isso com todas as despesas pagas) óoo que tédio.

Estamos chegando a o fim de mais uma gestão no Capítulo, os bochichos sobre possíveis candidatos a conselheiros começaram, alguns já fazem campanha, outros pensam na possibilidade da candidatura.

Ser conselheiro não é fácil (não mesmo), não importa o que acontece, você sempre será cobrado. Conselheiro não tem férias, muito menos auxilio alimentação. Não batem cartão, mas tem que prestar conta de todas as ações, e vez ou outra bater um papo (muitas vezes TENSO) com o Conselho Consultivo.

Os encargos são muitos, mais se você quiser saber as partes boas, pergunte a um ex-conselheiro. Eles com certeza dirão que a melhor coisa do cargo é justamente deixá-lo. Mais não se intimidem por esse post, as recompensas de ser conselheiro vão além de simples status. Está ligada diretamente a conquista e superação de desafios, pois se você teve competência e eficiência no cargo, com certeza terá na sua vida depois dos malhetes.

Aos possíveis candidatos, eu usarei uma frase do Danilo Barbosa: “Se vocês estão pensando em se candidatar, significa que já passou da hora”. (frase adaptada, esse era o lema do Danilo para ficar com a mulherada... se está pensando em beijar ela, significa que já passou da hora)



Abrs Wilsão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!! Queremos seus ideias!